quarta-feira, 27 de agosto de 2014
3 Exercícios para fazer em casa e Perder Barriga
Esses exercícios são considerados aeróbicos, pois são de longa duração e baixa intensidade, sendo ótimos para perder barriga. Mas, para conseguir emagrecer e não voltar a engordar, deve-se ter um reeducação alimentar e praticar exercícios físicos de forma regular.
Um nutricionista poderá indicar um plano de reeducação alimentar e um preparador físico poderá ensinar uma série completa de exercícios que podem ser feitos na academia de ginástica.
Os 3 exercícios para fazer em casa e perder barriga são:
Exercício 1 - Agachamento Neste exercício, deve-se afastar as pernas, posicionar os braços esticados à frente do corpo e agachar, como mostra a imagem abaixo.
2 - Flexão de braço Neste exercício, deve-se deitar-se no chão e, depois, apoiando os joelhos no chão, fletir os braços, como mostra a imagem abaixo.
3 - Escalador cruzado Neste exercício deve-se apoiar as 2 mãos no chão e permanecer na ponta dos pés. A seguir, deve-se esticar uma das pernas e jogá-la para o lado, como mostra a imagem abaixo, alternando as duas pernas durante todo o exercício.
Recomendações para os exercícios Deve-se fazer cada exercício de forma contínua, por 1 minuto cronometrado. Logo a seguir, deve-se começar o exercício seguinte, totalizando 3 minutos seguidos de exercícios. Quando chegar ao fim desses exercícios, descanse por mais 1 minuto e repita a série desde o início mais duas vezes.
Esta série pode ser realizada até 5 vezes por semana, mas também é importante cuidar da alimentação, trocando alimentos ricos em açúcar e gordura por alimentos saudáveis como frutas, legumes, verduras e carnes brancas.
Atenção: Se sentir algum desconforto, como dor na coluna, no pescoço ou no joelho, não faça o exercício. Um professor da academia poderá indicar uma série de exercícios completa que se pode fazer em casa ou na academia quando o objetivo é queimar gordura, definir ou aumentar os músculos.
*fonte site http://www.tuasaude.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário